quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu no jogo da vida

Por muitas vezes fui um peão em um jogo de tabuleiro.
Mas eu ando tão cansada de ter que jogar. Quero pular casas, quero ter que parar só nas mais prósperas e afortunadas.
Quero não fracassar ainda que eu trapaceie.
Mas quem joga comigo não se cansa, de errar e acertar, de me fazer avançar e logo depois me fazer voltar ao início.
Quantas casas ainda faltam para acabar? uma, duas ou três, eu não me importo, quero terminar a partida, porque eu não suporto mais ser instrumento de diversão, que no final, ainda que eu ganhe, quem ganha não sou eu.
Eu não quero mais que dados e os seus números me façam avançar ou voltar atrás.
Ainda que eu perca a vez.
Quando for começar a próxima partida, por favor, não me escolha.
Estou cansada de jogar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
23 anos, Cabeleleira e artificialmente ruiva.